12 dezembro 2005

Sonho...

Suave é o sonho...
Basta ser breve e transitório o pensamento
para ser sonho

Suave é o sonho...
A sonhar eu venço mundos com a loucura incompreendida da ilusão
que é mãe do sonho
Os sonhos são silenciosos e suaves,
como suaves são a inocência e a ignorância
que tornam a alma transparente
Em sonhos sonhados, sonhei que vivi mil aventuras no teu olhar
Pudesse eu alhear-me do mundo e viver eternamente este sonho

Suave é o sonho...
Preciso ocultar o meu sonho,
não quero que ninguém saiba o que sonho,
além de que o não posso a alguém dizer...

A não ser a ti...

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, não só pelo Sonho... de texto, mas também pelo embalar da musica. Não conhecia esta versão. Muito bom.
Parabéns

Anónimo disse...

Quanto mais te leio, mais sede tenho de ler-te! Fico confusa, baralhada, parece que nada faz sentido, até que se faz luz... Obrigado!

Anokinhas disse...

Primeiro que tudo obrigado pela visita ao meu Cantinho...
Gostei imenso do teu blog e venho-te visitar mais vezes...
Bjokas!

Anónimo disse...

Sonho...
ha mto k deixei o sonho e vivo a triste realidade.

Anónimo disse...

Gostei do que li!
Sentes com a alma de alguem muito especial!
Viri visitar te mais vezes!
obrigada pelo que li.