14 novembro 2008

Diário... Intocável...

Um livro sem folhas onde escrevo, onde redijo em cada capitulo, pedaços da vida que conto no tempo…
Um segredo confessado, um silêncio partilhado… Em cada noite, a cada luar… E tal como acordo a cada dia com diferente sentir, também ela sorri para mim a cada noite com diferente semblante.
Por noites vagueio estática no meu recanto, por rumos perdidos que a si me levam e ainda que no imenso céu o seu rosto esteja ausente, sinto o seu conforto, o seu companheirismo além da sua presença…
Quantas lágrimas cobrem o meu rosto sob a sua vigília, quantos sorrisos rasgam a minha expressão sob o seu abraço intocável… Um livro secreto que tenho, uma partilha eterna que guardarei além do tempo e espaço que decorre e se percorre…
Pois que a vida é mais do que o terrestre material, é mais do que o palpável… e Assim voo, em cada viagem nocturna a um espaço onde nunca pousarei os meus pés…

(Foto - Vanessa Gomes... Obrigada)


Sem comentários: