30 março 2006

Esperando...

Caminho perdida por entre quem conheço, por mais que não tenha o que tenho não mereço… nunca lutei por nada disto, e o pouco que consegui não é aquilo que quero… mas com isso vivo. Já não consigo distinguir ao longe aquilo que deveria ser… tanto mas tão pouco tenho para oferecer… alguém tentou conhecer a alma que vive em mim? Não, pois não? O complicado da minha aparência não implica eu ser assim! E com tanta incompreensão ainda não sei o que sou! Espero apenas que acorde a alma que me sonhou…

5 comentários:

Unknown disse...

E acorda … de mansinho vai descobrindo que ali, mesmo ali à sua frente, está a sua alma gémea.
Depois, vai encontrar todos aqueles com quem esteve e não se deu conta … afinal a ausência dessas pessoas nunca a deixaram só!

Abraços

BÓLICE disse...

Vou estando atento...
e quem sabe haja entendimento.

inté e fica bem

Unknown disse...

Nunca acordar é muito melhor...

Fornense disse...

talvez ja tenha acordado.. quem sabe anda a tua procura.. e á minha..
era bom que sim.. :)
beijos

Zel disse...

Puxa, com estas palavras até a alma acorda e sorri.......para ti !