26 fevereiro 2006

Inversos...

Apesar do frio que acordou este dia, o sol parece avançar para o mundo apesar de enrolado, e mesmo ao longe o seu calor é acolhido pela terra com humildade… as horas vão correndo lentas e as pessoas apressadas em busca das suas máscaras imaginadas ao longo das suas vidas… na verdade, hoje é apenas mais um dia, que como todos os outros que se atravessam na nossa vida, vai terminar aos poucos com a vaga de escuridão que anuncia a lua e abre o caminho para a noite… sossego absoluto…

7 comentários:

Lúcio Balula Júnior disse...

bonito, muito bonito
viver e conviver na terra o sujeitar do homem ao natural, transcendental e incompreendido fenómeno da vida.

Anónimo disse...

Tb há aquelas que se tentam libertar das mascaras que colocaram a vida inteira ;)

Unknown disse...

Sim … o Sol a noite a Lua, desde sempre nos acompanham … vão e vêem, não pedem nada a ninguém e continuam lá … voltam e despedem-se novamente, sem máscaras sem rancor sem nada receber, dão, dão … e voltam a partir sem nada levar.

Gostei !!!

Abraços

Marcela Bertoletti disse...

Adorei o seu blog!
Vc me emocionou...

Bjs

Unknown disse...

Uma vez que Mangualde já tem muita gente ligada através da Bloggosfera, resolvi lançar mais um desafio comestível, para conhecermos as caras por trás dos secret names e trocar algumas impressões também ao nível da oratória.

Dia 01 de Abril, não é mentira é Sábado, pelas 19h00, mais coisa menos coisa, uma grande jantarada no restaurante Bom Sucesso – Chãs de Tavares.
A sugestão para a ementa é Rojões com umas batatas aferventadas acompanhadas de uns belos trêplos ou grelos, e enchidos regionais. De entradas umas petisqueiras e um bom tinto (o tinto entra e continua até á saída) e de saída um karaoke e um caldo verde (em honra a o GreenSky).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.