08 fevereiro 2006

Momentos...

Consigo sentir, finalmente o céu ardente sobre mim… estarei eu caindo ou levantando-me deste jardim de incertezas?
Esta agonia sem fim estará sempre presente nesta estranha dança com o meu destino?
A vasta eternidade toca a minha alma, enquanto a luz que me persegue se desvanece… lágrima de sangue alimentam o meu ódio por aquele lugar de dor, que fora antes meu destino…
Pelo meu desejo em choro… pelo teu desejo… que se transformem os espinhos em confiança, nestes momentos de dor escondidos…

5 comentários:

Unknown disse...

É estranho pensarmos e sentirmos dessa forma enquanto sofremos … mas, é sempre bom ter a força necessária para transformar os percalços na nossa vida (espinhos), em Esperança.
Bom … muito bom.

Abraços

Blogexiste disse...

"Pelo meu desejo em choro… pelo teu desejo… que se transformem os espinhos em confiança, nestes momentos de dor escondidos…"
Vou tentar lembrar-me disto quando os "espinhos" voltarem à minha vida.
Obrigado!
Bom Domingo.

Anónimo disse...

Desculpem o abuso. Não vou fazer qualquer comentário aos posts, embora seja visitante assídua da “blogoesfera”, venho fazer a divulgação de um Espectáculo de SOLIDARIEDADE (Encontro de Tunas) sob o lema “Para um futuro com igualdade” que se realizará no próximo dia 17, às 21 horas, no Auditório do Complexo Paroquial. O principal objectivo é apoiar uma jovem de Vila Mendo de Tavares, portadora de deficiência motora que entrou este ano num Estabelecimento do Ensino Superior, em Viseu e necessita de ser transportada todos os dias, em táxi. Como este agregado familiar vive com parcos recursos financeiros, não conseguindo suportar todas as despesas, solicitamos a colaboração de todos os que possam estar presentes nesse dia, ajudando-nos a apoiar a situação desta jovem.
A organização deste encontro é de um grupo de profissionais do Centro de Saúde de Mangualde, pelo que para mais informações poderão contactar para o telefone 232619480.

Anónimo disse...

"Pelo meu desejo em choro… pelo teu desejo… que se transformem os espinhos em confiança, nestes momentos de dor escondidos…"

Me vejo em cada palavra tua!!!
Beijos
Edy

Anónimo disse...

Sábias palavras como sempre, vão de grandeza, a profundeza.