17 setembro 2012

Mudança...


Ciclicamente não nos livramos de a sentir na pele…
Não gostamos, temos medo dela,
mas não podemos impedi-la.
Ou nos adaptamos à mudança e alteramos projectos e sonhos ou ficamos para trás….
É doloroso o processo de crescer não é?
Quem diz que não é, 
de certeza que mente. 
Mas a verdade é que algumas vezes, 
quanto mais as coisas mudam, 
parece que mais elas continuam iguais,
Na verdade algumas vezes, 
sentimos que a mudança, é boa…
Mas há vezes em que a mudança…  
é tudo.

2 comentários:

Patricia Marques disse...

Este texto está extremamente sensível e verdadeiro, é simples mas diz tudo, não diz muito... mas tudo. Força nisso e que possam os ventos da mudança ser gentis sempre que soprarem (embora a força que estes podem ter deixe mais impacto que leves brisas... é aprender, sim)
A minha empatia para ti,
- Patricia Marques.

Unknown disse...

O texto bateu diretamente na minha alma, direto na minha vida, era tudo que pensava e tudo que estou vivendo.
Parabéns pelo blog, muito bom...
Amei.
Quando puder dá uma passadinha no meu:http://gordinhapoderosissima.blogspot.com.br/
Beijos.