08 junho 2006

Voar...

Descobri nos meus momentos de ausência que há uma ligação entre o paraíso e a terra, sinto que se encontrar essa ligação, descobrirei o significado de tudo, incluindo a morte… não a encontrar, fará com que tudo pareça insignificante inclusive a vida…Agora consigo olhar as estrelas, são tão delicadas como as flores e igualmente próximas… as colinas são teias de sombras tecidas mansamente no horizonte… no meu pensamento nenhuma folha solta ou isolada tudo se insere num todo, até o tempo na sua infinidade, não consegue roubar as asas ao pássaro, porque o pássaro e as asas caiem juntas… sei que um dia vou encontrar essa ligação e nesse instante, acompanharei o pássaro no seu voo final…

3 comentários:

Anokinhas disse...

Olá...

às vezes mais vale não sabermos o significado das coisas e apenas vivê-las... Senti-las a cada momento!!!

Bjokas e boa semana!

Crónicas de Ariana disse...

Não é fácil saber todos os significados, mas há alguns que tento evitar saber, não sei se pelo "medo" do que possa vir a conhecer ou se apenas quero viver sem o saber.

Maria Brito disse...

Ora bem... isto assim é muito complicado. Não há espaço na blogosfera para 2 Marias. Pior. Duas Marias... Leão!!!! Pior ainda... 2 Marias, Leão, da Beira Alta!!!!!!!!!
Isto assim não pode ser. Ai a minha vida!!!